É muito routo despedir alguém. É ainda mais routo despedir alguém sem razão aparentemente, uma vez que todas as razões invocadas são decorrentes do estado de graça da senhora... Sim o Sr. Patrão achou por bem, despedir uma mulher grávida, porque chega atrasada ( tem prai 3 trabalhos, corre, corre diário), vai muito à casa de banho (normal, tendo em conta que carrega uma criatura dentro dela com 1,600 Kg). E porque fuma, dah, estava a fazer-me companhia para eu não estar sozinha!
Sinceramente, eu gostava que por um dia este homem, sofresse na pele, o que é estar grávida, estar 6 horas em pé no final de um dia de trabalho, e que tivesse um Sr. Patrão como ele.
Havia de ser bonito! Existem pessoas que não nasceram para mandar, mas querem à força mandar e serem os Srs. da Razão... Pois meu amigo, você não é nem nunca vai ser um Sr. Patrão e sabe porque? Um bom Sr. Patrão motiva através do elogio, da critica construtiva, do incentivo positivo, e não nunca através de despedimentos e humilhamentos públicos.
Irrraaaaaaaaaaaa
Sem comentários:
Enviar um comentário
Go a head!!! Do it, coment and don't look back... Baci*