Nunca é uma decisão que se tome de ânimo leve, terminar uma relação. Em algum momento foi tudo o que quisemos. Não é por acaso que escolhemos ou somos escolhidos. Mas a verdade dos sentimentos por vezes tolda-nos a razão e protelamos decisões dificeis e inevitáveis.
Com tudo o que me tem acontecido nos últimos tempos, "letting go" foi a lição mais dificil que a vida me ensinou, mas aprendi-a. Custa bastante, mas por vezes não há mesmo volta a dar, o melhor remédio é mesmo deixar a outra pessoa seguir o seu caminho... "holding on" pode ainda ser mais dificil, agarramo-nos a tudo o que é esperança, a cada sinal, a cada ilusão...Só faz sofrer mais ainda, só carrega mais a ferida que trazemos no peito e impede a felicidade de duas pessoas, que embora separadas merecem ser felizes. por vezes é mesmo isso, os caminhos não são os mesmos... We have to let go!
Perfect you Baci*
Desprendermo-nos de uma emoção criada em tempos não é fácil. Mais vale deixar ir que continuar a bater no ceguinho, como se diz popularmente. Mas lá que custa, ui se custa!
ResponderEliminar