segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pois... e cá me descobriste!


Não era suposto teres-me encontrado! Mas já que o fizeste, mereces como é óbvio uma resposta à altura do teu esforço...

Estes olhos verdes que um dia só tiveram pouso nos teus, hoje alcançam bem mais do algum dia poderiam imaginar ser possível.



Como tu bem dizes os "30" são os novos "20", pelo menos no meu caso... Estou a viver novas emoções... mas não não me viste com o outro! Até porque mesmo que ele fosse o outro,não seria o outro, seria o "the one", como um dia tu foste.



Mas como em todas as historias de amor, entre mortos e feridos, sem fins trágicos, sobrevivi, ergui-me, sacudi a poeira e do cimo dos meus saltos voltei para viver tudo o que me permito experienciar.



Nunca ninguém estará à altura de alguém que nós gostamos, amamos.

Acredita que o que senti quando te vi com a tua actual foi bem diferente, doeu mais fundo... eu sabia que teria de seguir em frente e que nada poderia fazer-te voltar atrás. Não ouve lugar a desilusão, eu sei o meu valor e tu também, sabes o quanto sou valiosa. Além de que não te troquei por ninguém, tu não foste e nunca serás trocado...

Cada pessoa que entra na minha vida e por cá permanece, tem o seu lugar reservado a não ser que decida por cá não ficar, o que não foi o teu caso. Tu só abandonaste o lugar de o "the one" e passaste para outro lugar. 
 
 A tua tristeza não surgiu do facto de veres que todas a sjustificações que demos para terminarmos foi uma mentira... foi de te veres confrontado com os sentimentos que durante tanto tempo tentaste enterrar e lutaste com todas as forças para esconder. Segui o meu caminho... como tu pediste, lembraste?!
 
Sou eu, vou ser sempre eu, nunca vou mudar por mais anos que passem a Marilyn vai ser sempre uma faceta minha... Beijo Perfeito! Baci!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Go a head!!! Do it, coment and don't look back... Baci*

What are you looking for?