segunda-feira, 21 de junho de 2010

There is no easy way out... CENSURADO

Por muito tempo esperei por este gesto teu. Ao longo de muitos meses tive para mim que ainda iriamos conseguir apagar as marcas do nosso passado tão sombrio e re-escrever a nossa história! Mas mais uma vez chegaste tarde demais, um ano atrasado! 
A distância e o começo de outra história tudo deitou por àgua abaixo... não sou menina de ficar na prateleira e ser usada a teu belo prazer, como de uma boneca insuflável me tratasse.

Em mim já algo morreu há muito... tanta vez te disse que um dia íria ser assim.
Não me envergonho de nada que fiz para te esquecer, acredita que fiz muita coisa errada, mais certa, mais sem nexo... fugi, voltei, atropelei, usei, fui usada, feri, magoei...por ti, por nós... por quem nunca me abandonou.

Estas palavras poderão não fazer sentido nenhum, mas quando se quer muito uma coisa, mesmo que seja errada, mesmo que nada nem ninguém nos apoie... não se deixa escapar. Não se põe uma vírgula, em vez de um ponto final e se parte para outra com o coração aprisinado noutro peito que não aquele com quem hoje te encontras.

Chegou ao fim! Não pude fazer as coisas de outra maneira. Não me deste alternativa. Não existem maneiras fáceis de terminar algo que já deveria ter sido esquecido.

Não é fácil tentar começar uma relação nova, conhecer outras pessoas e dar-me a conhecer com tudo pendente...com a certeza que só me irias usar e que isso de nada iria fazer por mim.

Como tanta vez me disseste não adianta! Eu por ti vou ter sempre um carinho especial, vais ser sempre o meu abraço, o meu porto de abrigo nos dias de tempestade, nunca te vou deixar de ajudar em tudo o que estiver ao meu alcance... se para ti nem isso será possivel?!?! Só o tempo o dirá... só tu tens essa resposta dentro de ti.

Até um dia Perfect Kiss*

1 comentário:

  1. O comentário também foi censurado, e apagado a pedido de algumas famílias... e porque nem tudo gira a sua volta, das ditas familias e porque não quero envenenar, fazer mais mal a ninguém e muito menos que as pessoas que têm menos culpa no assunto, sofram mais com isto.
    Não vou esgrimar mais argumentos inuteis!

    ResponderEliminar

Go a head!!! Do it, coment and don't look back... Baci*

What are you looking for?