quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Falso

O tom da tua voz soou a falso... Soou a quem tem intenção de não demonstrar o seu verdadeiro eu... De que tens medo?
Magoou-me saber que me escondes sem necessidade, não gosto de tratamentos diferenciados, só porque estás acompanhado ou sozinho... Fico triste por pensar que sou uma ameaça infundada...

Já nada te vai voltar a trazer à minha vida num papel que não aquele que há tantos anos foi escolhido por nós. Tens em mim pilar fundamental da tua existência. Recorres a mim, como um adito ao seu objecto de adicção... Sou a tua terapeuta, o teu remédio, a tua consciência... conheço-te melhor que ninguém.. acho mesmo que nem tu te conheces tão bem quanto eu a ti.
Vais ser para sempre o que há muito escolheste. A vida já te deu tantas oportunidades de fazeres as decisões certas... e tu, que fazes? Repetes sempre os mesmos erros... Over and over again!

Qual é o propósito de viver assim?
Alguém me consegue explicar, porquê?
Porque razão alguém emocionalmente inteligente não consegue gerir as relações amorosas uma de cada vez? Porque ter várias ao mesmo tempo? Saltar de uma para a outra e depois de outra para uma?
Uma das coisas que me orgulho imenso é ter aprendido com os meus erros no passado... não tenciono revive-los, ao mínimo alerta de repetição, salto fora...

Só não dispenso um bom beijo perfeito... esse mal o sinto... agarro-o como se me fosse escapar de repente!
Beijo Bom Perfect You

Sem comentários:

Enviar um comentário

Go a head!!! Do it, coment and don't look back... Baci*

What are you looking for?