terça-feira, 20 de outubro de 2009

My Pink World has been broken..

Ninguém sabe como me sinto por estes dias.
Tenho a sensação de não ter sobrado nada de mim para acrescentar uma vírgula que seja à minha pequena existência...
Assim do nada fiquei sem mais uma coisa que me ligava a ti, o meu mundo cor de rosa, caiu, partiu-se, ficou dividido em dois!
Fiquei de um momento para o outro sem o meu telemóvel cor-de-rosa. Tu sabes o quanto aquele objecto significava para mim. Não por ser aquele, mas por teres sido tu a presentear-me com ele.
Aos poucos tenho a sensação que tudo o que nos liga vai desaparecendo, o mais importante ficará! Espero! Já agora, era a cereja no topo do bolo?! Perdermos a sensibilidade para nos entendermos, para sermos o que sempre fomos, um do outro, confidentes, amigos e acima de tudo cúmplices.

Existe outra coisa que não entendo... um dia vais ter que me explicar.
Qual é a necessidade que tu tens de me manter afastada da tua vida, se a nossa relação acabou para ti, acabou para mim, para nós... e depois num sábado à noite, dá-te uma paradinha no cérebro e desatas a mandar mensagens para mim.
Será que tu realmente sabes que não me queres, que já não gostas ou só queres infernizar-me a vida?!
BAH...
Ás vezes tu pareces uma criança de 5 anos. E sabes o que acontece às crianças de 5 anos que se portam assim mal? Ficam sem brincar e sem o brinquedo favorito, até aprenderem a lição...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Go a head!!! Do it, coment and don't look back... Baci*

What are you looking for?