quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um segundo...


É o que basta para passarmos de estado de alegria para um estado de tristeza. Uma fracção de tempo que tem o poder de nos virar de pernas pró ar... E porque?!
Por que nós temos a tendência errada de esperar dos outros o minimo que eles esperam de nós. Como se de uma troca se tratasse. Erradamente!
Não devemos esperar o impossivel, pois os outros não veem o mundo com os nossos olhos, como um dia alguém me disse, com os nossos "filtros".
Cada individuo tem a sua prespectiva sobre a mesma coisa.
Passei de um acordar leve e feliz, para uma manhã triste e sem sol, porque simplesmente não posso ter o melhor de dois mundos... Foi quase inevitável, aquela sensação de ficar entre a espada e a parede assolou-me sem me dar tempo para respirar e pensar de novo nos sentimentos que dali surgiam.
É triste ver que existem sempre escolhas a serem feitas, pessoas que temos que perder inevitavelmente ao longo do caminho, pessoas a quem nos demos e a quem confiamos o nosso coração e que por um motivo ou outro deixaram de fazer parte do nosso presente.
Ter que deixar uma amizade adormecida porque uma das partes não suporta a dor de ver a outra feliz. Como se isso tudo fosse pouco, ainda ter que escolher entre um ou outro ombro amigo, quando o que nós precisamos é de força e de animo para conseguir olhar para o presente e sem medos aceitar as novas pessoas que se cruzam nas nossas vidas, com um só objectivo... Fazer-nos sorrir. *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Go a head!!! Do it, coment and don't look back... Baci*

What are you looking for?