Por mais que goste de falar ao telemóvel... por este dias prefiro sms... se falar ao telemóvel não consigo esconder o desinteresse na conversa com a pessoa que está do outro lado... Calma, não são todas as pessoas, mas é chato teres que fazer/receber um telefonema no final da noite, em que não existe tema de conversa, a não ser dizer como correu o teu dia (igual a tantos outros), comentar os programas que estão a dar na TV (bored), comentar os niveis de cansaço (imenso, sei lá)... enfim espero que compense todos os sacrificios!
Aliás o sacrificio não vai ser muito grande, uma vez que sábado arranco de férias, e vou ficar com o telemóvel desligado, só ligo para enviar sms à noite (sim porque o roming é carissimo, e eu estou sem saldo hehehehehe :) ).
Caríssima, perdoe a dupla intromissão, no blog, que já se vai tornando hábito, e na sua vida pessoal.
ResponderEliminarMas se pretende cumprir uma eventual penitência não era mais simples a viagem pedestre a Fátima?
Vejo dois cenários com a caríssima em primeiro plano. Ou não há ninguém e tem receio terrível da solidão; ou há alguém e não é com quem troca as sms vespertinas.
Se não há ninguém, é temporário, garanto-lhe. A sua inteligência e "verve" fáceis de aquilatar tomando por exemplo este seu hobby virtual, prometem mais que solidão no resto dos seus dias.
Se há alguém, o caso é mais complexo e não dou conselho.
Que as férias lhe sejam boas conselheiras é o que desejo, caríssima.
Não levo a mal tal intromissão. E sim existe alguém... Temos backgrounds diferentes, faz-me rir!
ResponderEliminar