quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O meu irmão

Tenho discusões de meia-noite com o meu irmão e por mais estranho que pareça estão com tendência para piorar!
Sendo ele um ser, completamente fora do normal, digamos que parece ter 70 anos de personalidade, num corpo de 34 anos, perdeu todo e qualquer encanto para as moças com alguma pinta, não passa de um reles ser masculino, que tinha tudo para ser um borrachinho, mas é um provinciano de primeira, homem das cavernas, versão "farm city"! Tem a mania que é engraçadinho e nem em graça cai. Ele que em tempos já foi um dos rapazes mais giros da escola, tornou-se num homem feio, arrogante, para ele todo o mundo lhe deve e ninguém lhe paga. Ele é o dono da razão, seja ela qual for. Tem um feitio tão de merda que não tem amigos, porque não precisa deles, ninguém faz questão da sua companhia, é um triste é o que ele é.
Acho que com todas as porradas que a vida lhe deu, ainda vai levar mais algumas. Não é que não o avise, mas para as pessoas como ele todos os avisos são poucos, para ele não basta ter sinais luminosos de aviso de precipicio, temos que arranjar o batalhão da polícia de choque para o impedir de fazer mais uma asneira.

Tenho pena que ele seja assim, não vejo nada de interessante na vida dele, não vejo ninguém que goste de estar na companhia de um homem que não tem assunto, que não seja dizer mal dos"chulos do governo", dos "chulos da politica" e caça e futebol e caça. Limitado o Sr.?!?! Sim bastante.
Prevejo ele a tomar conta dos meus pais até morrerem e a ficar solteiro para o resto da vida, ter que pagar para ter uma companhia feminina ao lado, a viver às custas dos meus pais e a nunca ter uma familia dele. Como já é de se prever a minha família são cada vez mais os meus amigos, estes sim, conhecem-me a 100%. E tudo fazem para eu estar de bem com vida.

Cada vez mais és menos meu irmão. Não temos nada em comum, a não ser o amor dos nossos progenitores. É triste dizer isto, mas é a verdade. Tu nunca vais ser ninguém, porque sempre terás as costas quentes, do papá e da mamã e da avózinha.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Go a head!!! Do it, coment and don't look back... Baci*

What are you looking for?