Ai ai ai ai ai...
Olhaste-me com os olhos de quem ama, o teu olhar tinha amor ao alcance de um beijo, que por momentos pensei que nunca mais voltaria a sentir.
Puxaste-me para o teu regaço e fizeste de mim o objecto de tamanho desejo, de amor sem pudor, sem pensares que aquilo só me ir fazer balouçar para o lado errado da tua vida?!
É isso que queres de mim? Que fique para sempre na sombra do teu amor? Que fique subjugada aos teus ímpetos animalescos? Que espere por ti como a madrugada espera o nascer do sol, como a lua espera o sol para brilhar... Assim me queres, louca e desvairada, com tudo e sem nada.
Vi nos teus olhos o nosso amor, vi o homem que sempre me amou, por momentos pensei que me raptasses...que me levasses para lado algum, onde tudo o que nos restaria seria somente eu e tu, um ao outro.
Não sei... Tudo é certeza, de que sou uma mulher fatal que tu tanto temes... por tanto me desejares e nada conseguires fazer para acalmar a incerteza que nos cerca e que te deixa doido de saudades. E que me deixa louca de paixão...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Go a head!!! Do it, coment and don't look back... Baci*