Ontem comemorei o meu aniversário...
Nunca gostei de fazer anos! Quando era pequena não entendia o porquê de tanta angústia e lágrimas no final do dia, apesar da alegria que transparecia durante o dia inteiro.
Até este ano.Tudo começou a mudar!
Comecei o dia com um sorriso maravilhoso e uns olhos azuis cristalinos, que sempre me amarão e nunca deixarão de olhar por mim, a desejar-me um feliz aniversário. Estou a falar da minha Mãe, a dona do abraço mais terno do mundo. Foi um óptimo começo!
Trabalhei o dia inteiro, andei a correr de um lado para o outro...para ser sincera, passei a maiorparte do tempo a ler mensagens de PARABÉNS, a atender o telefone, a conversar na net com os amigos e a aceitar tudo o que era relativo ao Hi5.
Mesmo depois de me teres posto triste e a verter algumas lagrimitas por escolheres não estar presente na comemoração do meu 28ºAniversário... o dia estava a ser normal! Mas havia uma magia no ar...Não sei o que era, mas era especial! Tão especial que estava com sentimentos contraditórios, irritado por ter ainda muito que fazer antes do jantar e feliz por começar a entender que é bom fazer anos, que sei o que quero da vida e que daqui para a frente tudo será diferente.
O jantar foi o máximo, rodeada de todos aqueles que fazem parte da minha vida, os meus amigos e irmão (o jantar com os pais ficou para a semana), que me amam e sentir a presença dos que não estão por um motivo ou por outro, mas que no fundo gostariam de ter estado presentes.... Juro que ontem me senti amada por todos vós! Incluindo tu! Não estavas de corpo, mas estavas de espirito! Senti o teu amor.
Fiquei muito feliz por ser o primeiro ano em que me senti muito feliz por festejar o meu aniversário, não tive crise de nostálgia, nem de que estou a ficar velha...muito pelo contrário! Senti que estou no ínicio da minha vida, que tudo daqui em diante vai ser muito melhor!
Cereja no topo do bolo!!!!!
Quando cheguei a casa tinha uma rosa no meio da cabeceira da minha cama, com um bilhete.....
Mistério?! De quem seria?!?!
Cheguei perto!
Li o bilhete... as lágrimas cairam pelo meu rosto, como se de um curso de água se tratassem... Era a mais bela declaração de amor, de todo o mundo. A rosa era vermelha, tinha um perfume magnifico.
Chorei muito de alegria...senti-me muito amada!
A rosa era da mulher mais fantástica deste mundo, a minha Mãe! Eu quero ser como ela, espero um dia estar à altura deste desafio.
Hoje posso dizer que sou uma mulher feliz!!!!!!!!!!!!!!!! Que ainda vou aprender muito, viver ainda mais, experenciar tudo o que tinha receio de fazer. Os medos ficaram para trás. Sei o que quero, o que sou e essencialmente...Quero que esta sensação de felicidade não desapareça.
Um dia ainda vou sentir o beijo perfeito....
PS:Mesmo não te tendo a meu lado o amor que sinto por ti, faz-me vibrar. Faz-me feliz. Sei que estás bem e que és feliz, à tua maneira.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Go a head!!! Do it, coment and don't look back... Baci*